Genus perde e agora vai para o tudo ou nada no Moisés Lucarelli
06/05 23:00

Genus perde e agora vai para o tudo ou nada no Moisés Lucarelli

O estádio Aluízio Ferreira foi pequeno para comportar os torcedores da Capital para o jogo entre Genus e Ponte Preta, disputado na noite de quinta-feira, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O time da casa perdeu por 1 a 0, mas garantiu o jogo de volta que será disputado no dia 12 de maio, no Estádio Moisés Lucarelli.

O Genus dominou os primeiros minutos de jogo diante de um Ponte Preta que buscava  se encaixar em campo. O Aurigrená dominou com boa marcação e não deixou o ataque do adversário livre. Somente na segunda metade do primeiro tempo que os visitantes tiveram evolução considerável.

O atacante Tcharlles lamentou as chances perdidos pelo Genus e mantém a confiança de que o time vai até a casa do adversário buscar a classificação para a próxima fase da competição .

Ficha Técnica
Genus 0 x 1 Ponte Preta-SP
Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho);
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF);
Assistentes: Márcio Cristino Silva (AC) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF); 4º árbitro: Jonathan Antero Silva (RO);
Público pagante: 3650 torcedores; Público não pagante: 420; Renda: R$ 111.000,00;
Gol: Felipe Azevedo aos 30’ do 2º;
Cartões amarelos: Fernandinho e Tiago Rocha (Genus); Fábio Ferreira e Ravanelli (Ponte Preta);
Genus
Tiago Rocha; Guarate, Juninho, Edson Júnior e Júlio César; Vitão, Carlinhos (Rob), Fernandinho e Alex; Tcharlles e Wellington (Jackson). Técnico: Claudemir Pontin.
Ponte Preta-SP
João Carlos; Douglas Grolli, Kadu (Fábio Ferreira) e Reinaldo; Elton, Matheus Jesus e Ravanelli (Cristian); Rhayner (Léo Cereja), Felipe Azevedo e Wellington Paulista. Técnico: Eduardo Baptista. 



Autor: paulo ricardo


Últimas