Genus espera Aluizão lotado para jogo contra Ponte
03/05 17:00

Genus espera Aluizão lotado para jogo contra Ponte

O Genus deve manter a mesma formação que eliminou o ASA/AL na última semana para o jogo desta quinta-feira, diante da Ponte Preta, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Genus e Ponte Preta se enfrentam a partir das 20h30 (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

De acordo com o técnico do Aurigrená, Claudemir Pontin, o objetivo é que a equipe mantenha o mesmo perfil adotado nas partidas contra o ASA-AL, porém com muito mais atenção. Segundo o técnico a disputa não será fácil devido a qualidade técnica dos adversários. No entanto, a equipe, deve ter o mesmo perfil da que disputou a primeira etapa da Copa.

A Ponte estreia na Série A do Brasileiro no dia 15 de maio, contra o Figueirense, e pretende usar a partida no Aluizão como teste. A expectativa é de estádio lotado na noite desta quinta-feira.

A Ponte Preta iniciou a semana já focada na preparação para o confronto contra o Genus. A equipe já anunciou que buscará uma vitória fora de casa por dois gols de diferença para eliminar a partida de volta. 



Autor: assessoria


Últimas