“Arbitragem vai manter o mesmo índice técnico”, diz presidente da C.A
29/04 12:00

“Arbitragem vai manter o mesmo índice técnico”, diz presidente da C.A

Neste final de semana será iniciado o 2º turno do Campeonato Rondoniense FFER/Eucatur, com grande expectativa nos jogos que serão disputados, bem como boa atuação da arbitragem. Para o presidente da Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (C.A/FFER), Leandro Bratti, os árbitros e assistentes que atuaram no 1º turno da competição assimilaram todo o trabalho proposto ainda na pré-temporada realizada em fevereiro deste ano em Rolim de Moura.

“Não tivemos nenhum problema e nenhuma reclamação dos clubes. Isso mostra que a nossa preparação com os árbitros foi bem feita e que estamos no caminho certo. Para o 2º turno temos que manter o mesmo índice técnico e físico, bem como o comprometimento. Todos merecem destaque pelo desempenho apresentado no primeiro turno”.

Satisfeito com a arbitragem até o momento, o presidente da Comissão descarta apontar um árbitro especificamente que tenha sido destaque. “Nós não tivemos nenhum destaque negativo e isso já é muito importante. Tanto os árbitros quando os assistentes não comprometeram e esse já é um resultado muito bom”, ressaltou Leandro elogiando o bom nível de atuação da arbitragem, ou seja, dentro do esperado.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas