Figarela, Caio, Jonathan e Túlio apitam primeira rodada do 2º turno
25/04 16:00

Figarela, Caio, Jonathan e Túlio apitam primeira rodada do 2º turno

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (C.A/FFER) realizou na tarde de segunda-feira o sorteio dos árbitros que estarão atuando na primeira rodada do 2º turno do Campeonato Rondoniense FFER/Eucatur 2016, com jogos no sábado (30), domingo (01) e terça (03). O sorteio foi realizado pelo Diretor de Registro da Federação, José Luiz Miranda, e contou com a presença dos superintendente da entidade, Almir Belarmino Caetano e do Sr. Levi Moreira.

GUAJARÁ X REAL

O duelo entre Guajará e Real terá como árbitro Arnoldo Figarela. Os assistentes serão Alex Jenifer e Florêncio Massary. Esmerindo Ferreira será o quarto árbitro da partida que começa às 16 horas de sábado, no estádio joão Saldanha.

 

JI-PARANÁ X RONDONIENSE

O árbitro Caio Cazuza vai apitar o confroto entre Ji-Paraná e Rondoniense, neste sábado, às 19 horas, no estádio Biancão. Caio será auxiliado por Cláudio Márcio e Edson Paulino. Benildo Lima será o quarto árbitro da partida.

 

ARIQUEMES X ROLIM

No domingo, no estádio Gentil Valério, se enfrentam Ariquemes e Rolim de Moura. O árbitro será Jonathan Antero que será auxiliado por Edilson Falcão e Célio da Silva. Maicon Pessoa será o quarto ártibro.

 

GENUS X MORUMBI

A rodada será consluída no dia 3 de maio, com o confronto entre Genus e Morumbi, no estádio Aluízio Ferreira. Para esta partida o árbitro sorteado foi Túlio Sobreira Nells que terá como assistentes Reginaldo Alves e Edvan Ferreira. O quatro árbitro será Servilio Patrício.  




Autor: Jornalista Paulo Ricardo


Últimas