FFER homologa título do Genus e oficializa na CBF vaga na Copa Verde e Copa do Brasil

FFER homologa título do Genus e oficializa na CBF vaga na Copa Verde e Copa do Brasil

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), homologou através da portaria 011/PROF/FFER/2015, o Sport Club Genus, Campeão do 2º Turno e Campeão Geral do Campeonato Rondoniense Gazim de Futebol, bem como enviou ofício ao Diretor de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Manoel Flores, confirmando o Sport Club Genus de Porto Velho, na Copa do Brasil e Copa Verde, que será disputado em 2016.

O Genus garantiu o direito de representar Rondônia nas duas competições nacional ao conquistar o título do Segundo Turno e de Campeão Geral do Campeonato Rondoniense Gazin, após a vitória de 4 a 3 diante do VEC, no estádio Portal da Amazônia.

Ao assinar o ofício enviado à CBF, o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, destacou o empenho e a conquista inédita do Genus, que agora é Rondônia na Copa Verde e Copa do Brasil, em 2016. “Foi um campeonato repleto de emoções e de grandes jogos. Parabéns ao GENUS pelo título e também aos demais clubes que souberam manter a disciplina e o respeito dentro de campo”, destacou


Autor: Assessoria de Imprensa J. Lima