Lançamento do Estadual será na 2ª quinzena de fevereiro

Lançamento do Estadual será na 2ª quinzena de fevereiro

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) encerrou com sucesso as atividades deste ano e já começa a traçar metas para as competições do ano que vem. Segundo o presidente da entidade, Heitor Costa, a expectativa é de que na segunda quinzena de fevereiro seja feito o lançamento oficial do Campeonato Rondoniense, ocasião em que serão anunciados os patrocinadores oficiais e outras novidades que estão com as negociações avançadas.

“Como todos os anos, a Federação de Futebol tem se preocupado em buscar parceiros visando garantir uma atração a mais à principal competição que, além do título, abre as portas para campeonatos promovidos pela Confederação Brasileira de Futebol. Nada está sendo especulado e sim negociado com os pés no chão, na certeza de que teremos outra grande competição a exemplo das anteriormente realizadas”, ressaltou Heitor.

A FFER inicia seu recesso de fim de ano, mas os trabalhos não param. O presidente da entidade mantém constantemente conversas os possíveis patrocinadores do Estadual. Há a hipótese do Campeonato ter mais de um patrocinador Master, mas, segundo explica Heitor, tudo ainda está em fase de negociações.

O Campeonato Rondoniense tem início somente no dia 5 de março. As 8 equipes que irão disputar o título estarão em campo no mesmo dia, às 19 horas. Em Porto Velho, o atual campeão Genus estreia enfrentando o Real Desportivo. No município de Guajará-Mirim, o Guajará recebe o Rondoniense. Em Ji-Paraná os donos da casa entram em campo para o confronto diante do Rolim de Moura. O Ariquemes também estreia em casa contra o Morumbi.





Autor: jornalista Paulo Ricardo