Heitor reúne funcionários, anuncia recesso e destaca conquistas

Heitor reúne funcionários, anuncia recesso e destaca conquistas

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, reuniu na manhã de sexta-feira todos os funcionários da entidade para passar sua mensagem de fim de ano destacando todo o trabalho desenvolvido com seriedade e transparência. O presidente também estendeu a mensagem aos dirigentes de clubes profissionais e amadores, ligas e arbitragem que todos os anos movimentam as competições e atraem os torcedores e amantes do futebol rondoniense aos estádios de seus respectivos municípios.

O presidente da entidade maior do futebol rondoniense ressaltou o comprometimento de cada funcionário às ações atribuídas à entidade. “Estamos na reta final de 2015 e como sempre tem sido feito reunimos os funcionários para um encontro em que passamos nossas mensagens de fim de ano”, ressaltou Heitor que também fez uma explanação de todo o trabalho realizado este ano com sucesso.

“Mais um ano chega ao fim. Mais uma etapa concluída e a certeza de que fizemos o melhor. Desejamos a todos (funcionários, parceiros, dirigentes de clubes profissionais e amadores, ligas e todos os envolvidos no futebol um feliz Natal e um 2016 repleto de conquistas e paz”, ressaltou Heitor que em seguida viajou para a Confederação Brasileira de Futebol para participar de reuniões durante toda essa semana.

Na oportunidade, Heitor Costa ratificou o recesso na Federação de Futebol no período compreendido entre 21 de dezembro a 4 de janeiro de 2016, com retorno das atividades normais no dia 5 de janeiro. O Departamento de Registro e Transferência da FFER está funcionando em regime de plantão para atendimento aos filiados, conforme Portaria publicada pela entidade (em anexo).










Autor: Jornalista Paulo Ricardo - assessor FFER