RSC forma comissão técnica e quer valorizar pratas da casa

RSC forma comissão técnica e quer valorizar pratas da casa

É grande a expectativa da estreia do Rondoniense Social Clube na elite do futebol de Rondônia. Confirmado no Campeonato Profissional promovido pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), o clube começa a correria para montar a comissão técnica e já anunciou o nome para comandar a equipe na disputa. Trata-se do técnico Ariel Mamede que fará o elo com a garotada formada nas categorias de base do clube, ou seja, trabalhar os chamados “pratas da casa”.

O nome do treinador ganhou forças após reunião entre o presidente e o vice-presidente do Rondoniense, Ailton Arthur e Antonio Tadeu, e o coordenador de futebol do clube, Welmer Bueno, conforme informações divulgadas no próprio site do Rondoniense.

De acordo com o presidente do Rondoniense, Ailton Arthur, o clube optou por um profissional com experiência em categorias de base e que pode promover a transição de jovens para o plantel profissional. As característica e forma de trabalho do treinador foram fundamentais para a decisão da diretoria do clube, principalmente quanto à valorização da base.

A diretoria também acertou a contratação do auxiliar técnico Higo Magalhães para compor a comissão técnica para a temporada 2016. Higo atuava ao lado de Mamede nas categorias de base do Vila Nova-GO.

O Rondoniense estreia no Estadual-2016 no dia 5 de março contra o Guajará, no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.



Autor: jornalista Paulo Ricardo - assessor FFER