Definidos árbitros da última rodada do Brasileirão

Definidos árbitros da última rodada do Brasileirão

A CBF sorteou os árbitros que vão apitar os jogos da última rodada do Campeonato Brasileiro. As partidas serão simultâneas e acontecem às 17h deste domingo. Duelos diretamente ligados à luta contra o rebaixamento, Coritiba x Vasco, no Couto Pereira, terá Anderson Daronco (RS) como juiz, e a partida entre Figueirense e Fluminense, no Orlando Scarpelli, será apitada por Dewson Freitas (PA).

Outro time que também tenta escapar da queda, o Avaí, enfrenta o campeão Corinthians em São Paulo em duelo que terá Leandro Vuaden (RS) no apito. Já a partida entre Goiás, o 19º colocado e também ameaçado, contra o São Paulo, no Serra Dourada, terá arbitragem de Ricardo Marques. Este jogo, aliás, também é importante na definição da última vaga na Libertadores, que tem apenas São Paulo e Internacional com chances. O Inter enfrenta o Cruzeiro em casa. O jogo será apitado por André Castro.

Ricardo Vasconcellos, assessor especial da presidência do Vasco, comemorou a escolha de Anderson Daronco, que disputava a “vaga” no jogo contra o Coritiba com Raphael Claus.

Confira a lista completa:

Corinthians x Avaí – Leandro Vuaden (RS)

Coritiba x Vasco – Anderson Daronco (RS)

Goiás x São Paulo – Ricardo Marques (MG)

Figueirense x Fluminense – Dewson Freitas (PA)

Santo x Atlético-PR – Marcelo de Lima (PE)

Ponte Preta x Sport – Péricles Cortez (RJ)

Flamengo x Palmeiras – Wagner Reway (MT)

Internacional x Cruzeiro – André Castro (GO)

Atlético-MG x Chapecoense – Wilton Sampoio (GO)

Joinville x Grêmio – Raphael Claus (SP)

Globo.com



Autor: postado por paulo ricardo