Genus mantém parceria e espera Pontin para comandar equipe

Genus mantém parceria e espera Pontin para comandar equipe

A máxima que diz que “em time que está ganhando não se mexe” será levada à risca pelo Genus que entra 2016 com as atenções voltadas para a Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional. Para a temporada 2016, o clube atual campeão estadual vai manter a parceria com o Nacional de Rolândia/PR, com jogadores e comissão técnica que disputaram o título deste ano.

O dirigente Evaldo Silva destaca que o clube procurou se organizar para trabalhar dentro do seu limite orçamentário. “Queremos manter o técnico Claudemir Pontin à frente do clube, e ainda mesclar os jogadores pratas da casa, com os reforços vindos do Nacional-PR”, garante Evaldo Silva.

Fora a Copa do Brasil, o Aurigrená quer fazer uma boa campanha da Copa Verde, mas com bastante foco no campeonato estadual, já que vai defender o título.

"Queremos conseguir uma boa colocação na Copa Verde e no estadual conquistar o bicampeonato, além de conquistar tudo quanto for possível, Série D, Copa do Brasil, tudo", disse empolgado Evaldo. (fonte: futeboldonorte)




Autor: Jornalista Paulo Ricardo - assessor FFER