Nova diretoria do RSC toma posse e Heitor destaca crescimento

Nova diretoria do RSC toma posse e Heitor destaca crescimento

Presente na posse da nova diretoria do Rondoniense Social Clube (RSC), o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, destacou o trabalho que o clube vem realizando nos últimos anos com as categorias de bases e agora chega à elite do futebol. O evento foi realizado na noite de quinta-feira. A nova diretoria do clube tem à frente o empresário do ramo de imóveis, Ailton Artur, vice-presidente o Analista de Sistemas Antonio Tadeu e Gerente de Futebol Welmer Bueno.

“Todo o trabalho desenvolvido pela FFER nos últimos anos tem surtido efeitos positivos, com novas equipes chegando para disputar a elite do futebol que, diga-se de passagem, abre as portas para a Copa Verde, Copa São Paulo e Brasileiro Série D. O Rondoniense está chegando para fortalecer o Estadual, juntamente com outras equipes como Genus, Ji-Paraná, Rolim de Moura, Ariquemes, Real Desportivo, Guiajará e Morumbi que em 2016 irão disputar o título da competição”, ressalta.

O Rondoniense Social Clube conheceu na quinta-feira (26) seu adversário de estreia do Campeonato Estadual. Trata-se do Guajará Esporte Clube, com jogo marco para o dia no dia 5 de março, às 19 horas, no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.



Autor: Jornalista Paulo Ricardo - assessor FFER