Começa a votação para os melhores do Brasileirão

Começa a votação para os melhores do Brasileirão

A votação para os melhores jogadores do Brasileirão 2015 começa nesta quarta-feira (25). Neste ano, além dos 11 jogadores que formarão a seleção do campeonato, serão escolhidos o craque do campeonato, a revelação da competição, o melhor estrangeiro e o melhor técnico.

Os eleitores serão jornalistas brasileiros, com representantes de todos os estados do país, os capitães e técnicos dos 20 clubes que disputaram a Série A deste ano e os jogadores e integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira, que enfrentaram a Argentina e o Peru pelas Eliminatórias da Copa de 2018.

Os jornalistas e os clubes receberão um link por e-mail para que possam votar até dia 29 de novembro, após a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2015. Os representantes da Seleção Brasileira já votaram após a vitória sobre o Peru, no dia 17 de novembro, em Salvador (BA).

Pela primeira vez, será eleito o gol mais bonito da competição. Através da Página Oficial da CBF no Facebook, o torcedor brasileiro poderá votar em seu gol favorito de 30 de novembro a 3 de dezembro.

O trio de arbitragem será selecionado pela Comissão de Arbitragem da CBF e pela Escola Nacional de Árbitros de Futebol.
Em 2014, a seleção da competição foi: Jefferson, Marcos Rocha, Dedé, Gil e Egídio; Lucas Silva, Souza, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart; Diego Tardelli e Guerrero.

A entrega dos troféus será feita no dia 7 de dezembro, no programa ’Bem, Amigos’, do SporTV.

fonte: CBF


Autor: Postado por Paulo Ricardo