Com 9 títulos, Ji-Paraná espera retomar a hegemonia do futebol

Com 9 títulos, Ji-Paraná espera retomar a hegemonia do futebol

Existia grande expectativa em torno da participação ou não do Ji-Paraná na edição 2016 do Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional. Mas o clube tranquilizou todos seus torcedores e confirmou que irá disputar a competição juntamente com Ariquemes, Guajará, Genus, Morumbi, Espigão, Rondoniense e Rolim de Moura. Real Desportivo também espera entrar na disputa pelo título do ano que vem, mas ainda aguarda definições que serão apresentadas no dia 26, durante o Congresso técnico da competição.

O Ji-Paraná espera voltar às conquista de títulos. O time levantou a taça de campeão em 91, 92, 95, 96, 97, 98, 99, 2001 e 2012, além de outros três vice-campeonatos (94. 2004 e 2005).

A grande notícia recebida pela diretoria do Ji-Paraná foi a assinatura da ordem de serviço para que seja iniciada a obra de reforça do estádio Biancão, casa do Ji-Paraná. A obra deve ser iniciada nos próximos dias e estão previstos serviços como nova cobertura, alambrado, cabines de imprensa, portões, rampas de acesso e pintura. Uma parte do muro do estádio cedeu e também deverá ser refeita.



Autor: Jornalista Paulo Ricardo - assessor FFER