Heitor e Daniel Pereira falam de alternativas para estádios

Heitor e Daniel Pereira falam de alternativas para estádios

A questão dos estádios que irão sediar os jogos do Campeonato Rondoniense 2016 voltou a ser discutida na manhã de quinta-feira, durante reunião entre o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, e o vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira, na sede a entidade.
O presidente da FFER demonstrou preocupação quanto às condições dos estádios, principalmente o Aluízio Ferreira, o Aluizão, que no primeiro semestre de 2016 será utilizado pelo Genus para os jogos da Copa Verde, Copa do Brasil e o Campeonato Estadual.

O vice-governador afirmou que medidas estão sendo analisadas para que o Governo intensifique melhorias nos estádios citando o João Saldanha (Guajará-Mirim), o Valerião (Ariquemes), Cassolão (Rolim de Moura), Luizinho Turatti (Espigão do Oeste), Biancão (Ji-Paraná) e o próprio Aluizão.

Heitor destacou a realização do Conselho Técnico do Campeonato Rondoniense que será realizado no dia 26 deste mês, quando serão discutidos todos os assuntos referentes à competição. O presidente da entidade máxima do futebol rondoniense e o vice-governador marcaram novas reuniões para que sejam mantidas as discussões e o apoio que do Governo em relação aos estádios.







Autor: Jornalista Paulo Ricardo - assessor FFER