Douglas Costa se vê "livre e solto"

Douglas Costa se vê "livre e solto"

Quem foi à Fonte Nova para ver uma grande atuação de Neymar, assistiu a Douglas Costa mandar no jogo que terminou com a vitória do Brasil por 3 a 0 contra o Peru, em Salvador, no quarto jogo das eliminatórias da Copa de 2018. Depois de marcar um gol e participar dos outros dois, o meia-atacante do Bayern de Munique destacou a confiança que tem ganhado ao longo dos jogos pela Seleção, como já acontece no clube alemão.

- Aos poucos estou pegando essa confiança de me soltar como jogo no Bayern, livre, solto, mas no Bayern é um pouco diferente porque só tem eu de brasileiro. Aqui tem o Ney, o William, então aqui a gente começa a ter um pouco mais de qualidade no ataque. Isso está ajudando bastante também - afirmou.

No primeiro tempo, aos 21 minutos, Douglas Costa abriu o marcador como um legítimo camisa 9. William recebeu na área, deixou um marcador para trás e cruzou para o meio. O meia do Bayern só tocou para o fundo da rede. Na etapa final, aos 12 minutos, Douglas Costa arrancou pela direita, passou por quatro rivais e rolou para o meio. Renato Augusto chegou antes de Neymar e finalizou de primeira no canto de Penny. Para fechar o placar, aos 31, o meia-atacante soltou uma bomba de perna esquerda. O goleiro peruano defendeu, mas, no rebote, Filipe Luís mandou para a meta vazia.

Foto: Globo.com



Autor: Postado por Paulo Ricardo