Dunga vê futuro promissor da Seleção

Dunga vê futuro promissor da Seleção

O semblante ameno com a goleada sobre o Peru denunciou o tom do técnico Dunga durante a coletiva de imprensa na Arena Fonte Nova. O treinador reconheceu a boa atuação da equipe e a satisfação por terminar o ano dentro da zona de classificação das Eliminatórias.

- Acho que o ponto positivo é que mostramos a escola brasileira. Apostamos nos dribles, partimos para cima do adversário, tivemos a humildade na hora da marcação. O Peru é um adversário sólido, com força. E conseguimos impor o nosso jogo. O objetivo maior é estar entre os quatro primeiros e estamos neste momento. Estamos encaixando as peças aos poucos - declarou.

A boa atuação em Salvador aliviou um pouco a cobrança sobre o trabalho de Dunga. Apesar de não ter sido abordado sobre o tema, o treinador fez questão de fazer um balanço positivo sobre 2015, mas reconheceu que ainda precisa ajudar alguns pontos para os jogos futuros.

- Posso dizer fecho o ano com mais certezas aqui dentro. Sou um melhor profissional do que ontem. Estamos no caminho certo. Nos dois jogos em casa vencemos e marcamos seis gols, algo para se destacar em uma competição complicada como as Eliminatórias. Buscamos o empate contra a Argentina, que mesmo desfalcada tem qualidades e mostrou isso na Colômbia. Isso é um bom sinal do nosso trabalho - avaliou.

Foto: Globo.com



Autor: Postado por Paulo Ricardo