Rondoniense se fortalece para a disputa do campeonato

Rondoniense se fortalece para a disputa do campeonato

O Rondoniense Social Clube realizou na noite de segunda-feira (16) sua segunda reunião administrativa visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2016. Contando com a participação de dirigentes, atletas e colaboradores, o evento foi realizado na sede administrativa do clube, buscando integrar a equipe diretiva com as ações desenvolvidas pelo Periquito da capital.

Durante a reunião, o presidente do Rondoniense, Ailton Arthur, destacou o trabalho empenhado por cada dirigente para que o clube cresça sem perder suas características. “Temos feito um trabalho muito forte de organização e acredito que tem sido uma gestão muito boa. Estamos realizando um trabalho diferenciado em nosso clube, contando com nosso Centro de Treinamento, nossa loja na Carlos Gomes além da nossa sede administrativa, comprovando a seriedade do projeto do Rondoniense”, creditou Ailton.

Em seguida, o coordenador de futebol, Welmer Bueno, apresentou alguns resultados que já foram prospectados ao longo de sua primeira semana de trabalho, que culminou com o anúncio do primeiro patrocinador do clube para a temporada 2016: a Bingool Motos. “A empresa acreditou no nosso trabalho e aos poucos estamos obtendo bons resultados para o início do trabalho. Nossa ideia é fazer o Rondoniense crescer, porém precisamos da ajuda de cada para torna-lo um clube ainda mais respeitado em nossa cidade e sempre lembrando do lema: juntos somos mais fortes”, destacou Welmer.

Já o vice-presidente do Rondoniense, Antônio Tadeu, ressaltou que o ano de 2015 tem sido um marco na história do clube. “Passou-se dez anos até o profissionalismo virar realizar. Temos que fazer a integração da base com o profissional para futuramente revelarmos ainda mais. Em um futuro próximo, a gente pode revelar ainda mais atletas como foi o caso do Gabriel Vasconcelos (atualmente no Corinthians-SP). Este é um legado que quero deixar”, frisou


fonte: futeboldonorte


Autor: NOTÍCIAS