De volta, Tigre da Zona da Mata já prepara equipe

De volta, Tigre da Zona da Mata já prepara equipe

Após um ano afastado da elite do futebol rondoniense, o Rolim de Moura, também conhecido como Tigre da Zona da Mata, está a passos largos se preparando para voltar a disputar o Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional. De volta à diretoria do clube, o dirigente Arthur Lima oficializou o retorno do time no Estadual de 2016, esquentando a briga pelo título e pelas as vagas na Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Brasileiro Série D.

A equipe ficou fora da disputa deste ano, após pedir afastamento por um ano na Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER). Agora, Arthur acredita que o time vem mais preparado e fortalecido para a disputa do ano que vem. A equipe já está fazendo algumas parcerias para fechar elenco e comissão técnica. Segundo ele, a parceria é com uma empresa de futebol do Rio de Janeiro, que será a responsável por investir no clube rondoniense.
O dirigente ressalta que toda a parte de financeira, em relação aos atletas, será resolvida pela empresa e seus parceiros.

O técnico Manuel Filho comandará a equipe profissional. Segundo ele, 14 jogadores já chegaram e já estão treinando.

Fonte: futeboldonorte


Autor: Jornalista Paulo Ricardo - assessor FFER