Thiago Maia espera jogo difícil contra o Flamengo

Thiago Maia espera jogo difícil contra o Flamengo

Lutando para permanecer no G-4, o Santos enfrentará o Flamengo nesta quinta-feira (19), às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 35ª rodada da Série A. Para o volante Thiago Maia, o Peixe vai encarar um adversário complicado. O atleta acredita que uma das coisas que pode fazer a diferença é fato do time comandado por Dorival Júnior jogar diante da sua torcida. Ele afirma que vai se espelhar na atuação do companheiro Renato.

– Precisamos tomar cuidado né. O Flamengo pode chegar surpreendendo. Lógico, temos vantagem pelo fato de jogar na Vila, mas não podemos deixar isso influenciar. Estamos treinando bastante. Eles têm jogadores muito rápidos e inteligentes. Mas vou observar bastante o Renato, ele tem o caminho. Vou seguir os passos dele. O jogo vai ser difícil.

Thiago Maia comentou também a presença dos companheiros Lucas Lima e Ricardo Oliveira que estavam na Seleção Brasileira.
– São dois jogadores que merecem, estamos torcendo por eles. Eles também estão honrando nosso nome na Seleção. Parabéns para o Lucas Lima também, que teve oportunidade de ter feito um gol contra a Argentina, um sonho de qualquer um.

Com 54 pontos, o Santos ocupa a quarta colocação na Série A. Já o Flamengo, com 47 pontos, está no 11º lugar.



Autor: CBF