Cavalieri quer repetir boa atuação contra o Grêmio

Cavalieri quer repetir boa atuação contra o Grêmio

Nesta quinta-feira (19), o Fluminense vai enfrentar o Grêmio pela quarta vez no ano. O jogo, válido pela 35ª rodada da Série A, será na Arena do Grêmio, às 19h30 (de Brasília). Nos outros três duelos em 2015, o Flu leva vantagem, No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, vitória por 1 a 0 no Maracanã. Já na Copa do Brasil foram dois empates (0 a 0 e 1 a 1), que valeram a classificação do Tricolor carioca para as semifinais da competição.

Para o goleiro Diego Cavalieri, que foi um dos principais nomes do Fluminense nas quartas de final da Copa do Brasil, o time das Laranjeiras vai enfrentar muita dificuldade em Porto Alegre, assim como foi nas outras partidas. Ele espera repetir as boas atuações contra o clube gaúcho.

– Tivemos três jogos contra o Grêmio este ano, e foram muito equilibrados. São organizados, com jogadores com qualidade e velocidade. Precisamos estar atentos como um todo, sem dar espaço. Acho que será outro jogo equilibrado. Tive uma boa atuação naquela partida (quartas de final da Copa do Brasil) e espero repeti-la.

Cavalieri comentou também o ano de 2015 do Fluminense. No início da temporada, com a equipe passando por uma grande reformulação, algumas pessoas acreditavam que a maior luta seria contra o rebaixamento. Mas não foi isso o que aconteceu. Eliminado nas semifinais da Copa do Brasil pelo Palmeiras, o Tricolor ocupa atualmente a 13ª colocação na Série A do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos.



Autor: CBF