Definições: Congresso Técnico do Estadual 2016 será quinta

Definições: Congresso Técnico do Estadual 2016 será quinta

A edição 2016 do Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional já movimenta os clubes que irão disputar o título e, consequentemente, as vagas para a Copa do Brasil, Copa Verde e Brasileirão Série D. Nesta quinta-feira, 26, os dirigentes dos clubes que confirmaram participação no Estadual estarão reunidos na Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) para a realização do Congresso Técnico da competição, a partir das 10 horas, quando serão discutidos regulamento, tabelas, estádios e outros assuntos.

O atual campeão, o Genus, juntamente com Guajará, Ji-Paraná e Ariquemes já tinham vagas asseguradas e ratificaram participação em 2016 dentro do prazo estabelecido pela entidade.

Juntam-se aos quatro que disputaram o Estadual deste ano as equipes do Morumbi, Rondoniense, Rolim de Moura e Espigão, conforme ordem de protocolo de intenção de disputar a competição oficializado na FFER. O Real Desportivo foi o 9º clube a protocolar ofício na entidade e, aguarda uma definição quanto à resolução que limita o Estadual com a participação de 8 clubes.




Autor: Jornalista Paulo Ricardo - assessor FFER