Alisson fala em equilíbrio nas Eliminatórias

Alisson fala em equilíbrio nas Eliminatórias

A trajetória de Alisson até a titularidade na Seleção Brasileira se confunde muito com a que viveu no Internacional. Em ambos os casos, o jogador era a terceira opção e de uma hora para outra apareceu a chance de virar dono do gol. No Colorado, ele já é incontestável. Com a camisa verde e amarela, conquistou o status há dois jogos, com direito a Argentina fora de casa.

- Vejo esse cenário como uma afirmação para minha carreira. Aproveito as oportunidades. Sempre tive esse pensamento. A oportunidade aparece quando a gente menos espera. Era terceiro goleiro no Internacional. Uma suspensão e outra lesão me abriram a brecha. Na Seleção a questão de terceiro goleiro, numeração é ilusória. Todos tem condições - afirmou.

A boa temporada no Internacional, assim como a atual titularidade na Seleção, fizeram com que o mercado olhasse para Alisson com mais atenção. O Colorado, com quem tem vínculo até o fim de 2016, já trabalha para sua renovação. Mesmo assim, o jogador sabe que propostas, sobretudo do exterior vão chegar. Por isso mesmo ele deixa o futuro em aberto.

- É uma situação que precisa ser muito bem pensada por mim, pela minha família e pelo meu procurador. Tem a questão também do ritmo de jogo. Penso nesse aspecto. É algo que passei a analisar com mais atenção. Vou analisar as propostas que chegarem. Até o fim do ano meu foco é no Internacional. Depois, vou sair de férias e definir o que farei no ano que vem - afirmou.





Autor: Postado por Paulo Ricardo