Rondoniense entrega Ata de eleição da nova diretoria à FFER

Rondoniense entrega Ata de eleição da nova diretoria à FFER

O Rondoniense Social Clube (RSC) está cada vez mais próximo de disputar a elite do futebol de Rondônia. Na tarde de terça-feira, o novo presidente do clube, Ailton Arthur, entregou ao presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, a Ata de eleição e posse da nova diretoria. O clube já manifestou interesse disputar o Campeonato Principal e começa a definir os rumos da equipe para a temporada 2016.

O encontro serviu para que o novo presidente, Ailton Arthur apresenta-se a diretoria eleita que tem Antônio Tadeu na vice-presidência e Welmer Bueno, como coordenador de esporte. Na ocasião, o presidente Heitor Costa destacou a iniciativa do clube em buscar a profissionalização. Heitor destacou a data para a realização do Conselho Técnico do Campeonato Rondoniense de 2016 que será realizado no próximo dia 26. “Parabenizamos o Rondoniense Social Clube que esta buscando seu crescimento dentro do futebol do Estado. Estamos prevendo um grande campeonato para o ano que vem, com novas equipes, novos dirigentes que chegam para somar aos clubes já existentes no nosso futebol profissional”, destaca Heitor.

Os dirigentes do Rondoniense ressaltam que será um importante passo para o clube. “Será um canal para fomentar o nome do Rondoniense e criarmos uma identidade dentro da nossa cidade”.








Autor: Jornalista Paulo Ricardo - assessor FFER