Rondoniense se prepara de olho na disputa da elite do futebol

Rondoniense se prepara de olho na disputa da elite do futebol

A temporada 2015 foi finalizada, mas a de 2016 já começa a esquentar, com as equipes se articulando para mais uma disputa da elite do futebol rondoniense. VEC, Guajará, Ariquemes, Genus e Ji-Paraná por terem disputado o Estadual deste ano têm vagas garantidas, mas devem ratificar até o dia 16 a participação em 2016. Outros três clubes já garantiram entrar na briga pelo título.

Um deles é o Rondoniense Social Clube (RSC) que realizou na noite de sexta-feira (06) uma reunião administrativa para definir os rumos da equipe para a temporada 2016. No próximo ano, o Periquito, novo mascote do clube, pretende alçar voos mais altos e disputar a elite do futebol de Rondônia.

O encontro serviu para o novo presidente, Ailton Arthur, apresentar a sede administrativa do clube, destacar a organização do Centro de Treinamento e propor a participação do clube na disputa do Campeonato Rondoniense 2016 aos seus diretores. “Estamos com esse ponto aqui (sede administrativa) para facilitar o acesso ao nosso clube. A sede servirá para entrevistas, contatos e até comercialização de produtos do clube. Essa é a hora em que temos que fazer acontecer, pois através do Rondoniense vamos valorizar bastante nossa marca, tornando-a ainda mais conhecida em nossa cidade”, destacou.

Para o vice-presidente do Rondoniense, Antônio Tadeu, a participação do Rondoniense é viável e primordial para o reforço a marca do clube perante a população da capital. “Será um canal para fomentar o nome do Rondoniense e criarmos uma identidade dentro da nossa cidade”, acrescentou.



Autor: assessoria