David Luiz avalia falta de Messi e vibra com volta de Neymar

David Luiz avalia falta de Messi e vibra com volta de Neymar

Com ou sem Messi, o zagueiro David Luiz sabe que vai encontrar na quinta-feira, em Buenos Aires, a rivalidade aflorada no confronto diante da Argentina, pelas eliminatórias da Copa de 2018. Se a principal estrela dos rivais estará fora, nomes como Tevez e Di María, companheiro do defensor no Paris Saint-Germain, estarão em campo. Por outro lado, o Brasil conta com a volta de um nome de peso: o atacante Neymar. E David sabe muito bem que esse retorno poderá fazer a diferença na terceira rodada da competição.

- É sempre muito importante contar com o Neymar. Além do poder de decisão, contar com a presença dele dentro do grupo é fundamental. É uma pessoa que agrega em todos os sentidos e ter o retorno dele dá uma confiança ainda maior dentro e fora de campo.

E a ausência de Messi? Pode ajudar a Seleção? Para David Luiz, a Argentina tem outros nomes de peso que podem fazer a diferença.

Estão sem o melhor do mundo, mas não deixam de ter jogadores de nível que também podem fazer a diferença. Assim como nós temos também
Se dentro de campo David Luiz aguarda rivalidade sadia, fora dele, o defensor tem amizade com alguns rivais da próxima quinta-feira. Lavezzi, Pastore e Di María são companheiros do zagueiro no Paris Saint-Germain. Apesar de o clássico ter entrado nas rodas de bate-papo, os companheiros de clube não fizeram nenhuma aposta para o clássico sul-americano.



Autor: notícias