Horários e datas dos próximos jogos do Brasil

Horários e datas dos próximos jogos do Brasil

Anote na sua agenda, torcedor brasileiro! Esta é a programação da Seleção Brasileira nas próximas semanas. Pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2018, a Seleção Principal Masculina enfrenta a Argentina e o Peru. Já a Seleção Olímpica enfrenta os Estados Unidos duas vezes, em Recife e em Belém.

SELEÇÃO BRASILEIRA PRINCIPAL

Argentina x Brasil - 12/11 (5ª feira) - 22h (horário de Brasília)

Atual quinto colocado na competição, com três pontos, o Brasil volta a campo para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2018. No estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, a Seleção enfrenta a Argentina. O jogo acontece no próximo dia 12, às 22h (de Brasília).

Brasil x Peru - 17/11 (3ª feira) - 22h (horário de Brasília)

Pela quarta rodada das Eliminatórias, o Brasil recebe o Peru na Arena Fonte Nova, em Salvador. A bola rola para o duelo no próximo dia 17, às 22h (de Brasília).

SELEÇÃO OLÍMPICA

Brasil x Estados Unidos - 11/11 (4ª feira) - 20h (21h de Brasília)

A Seleção Olímpica segue sua série de amistosos com dois duelos contra os Estados Unidos. O primeiro jogo será na Ilha do Retiro, em Recife, às 20h locais (21h no horário de Brasília).

Brasil x Estados Unidos - 15/11 (domingo) - 17h (18h de Brasília)

O segundo confronto entre a Seleção Olímpica e a dos Estados Unidos acontece no próximo dia 15, no Estádio Mangueirão, em Belém, às 17h no horário local (18h de Brasília).



Autor: CBF - postado por Paulo Ricardo no Site FFER