Copa Verde, Copa do Brasil, Copa SP e Promissão: as conquistas

Copa Verde, Copa do Brasil, Copa SP e Promissão: as conquistas

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) começa a traçar a programação para a temporada 2016, com a realização das competições que darão aos campeões direito de representarem o Estado em competições nacionais, seja na elite ou na categoria de base.
No ano que vem, Rondônia terá representantes na Copa Verde, Copa do Brasil, Copa São Paulo de Futebol Júnior e Copa Promissão.
GENUS ENTRA PARA A HISTÓRIA
Em 2016, o Genus irá disputar a Copa Verde e Copa do Brasil. O time garantiu direito para disputar as competições ao sagra-se campeão do Campeonato Rondoniense, após vencer na grande final o VEC por 4 a 3, em pleno estádio Portal da Amazônia. O título tirou a Capital de um jejum de mais de uma década.

RONDÔNIA TERÁ ESPIGÃO NA COPA SÃO PAULO

O Esporte Clube Espigão será o representante de Rondônia na Copa São Paulo de Futebol Junior 2016. O time assegurou a vaga ao sagra-se campeão do Campeonato Estadual Sub-20, após uma emocionante final contra o Rondoniense, disputada no Estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste.


ARIQUEMES RUMO À COPA PROMISSÃO

O Ariquemes Futebol Clube será o representante de Rondônia na Copa Promissão, prevista para o primeiro semestre de 2016. O time garantiu a vaga ao conquistar o título de campeão do Estadual Juvenil, após uma grande final contra o Espigão. Assim como a Copa São Paulo, a Copa Promissão tem revelado novos valores do futebol braseiro.






Autor: Jornalista Paulo Ricardo - assessor FFER