FFER apoia Jogos do Servidor e doa bolas para o futebol

FFER apoia Jogos do Servidor e doa bolas para o futebol

Já está tudo pronto para mais uma edição dos Jogos do Servidor anualmente organizado pelo desportista Lourival Becão. Apoiando a iniciativa, o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, entregou bolas ao coordenador para que sejam usadas na disputa do futebol.

As festividades esportivas ligadas aos milhares de servidores públicos que estão lotados na Capital, tanto em nível federal, estadual, municipal, de economia mista e estatais já tem data certa. Os Jogos Festivos serão realizados nos dias 22,23,26,27 e 28 de outubro. Os dois primeiros dias serão para o futsal. O restante será para a disputa do futebol de campo.

Ao entregar as bolas de futebol, o presidente da entidade destacou o trabalho do desportista e ex-árbitro Becão que todos os anos tem garantido a realização dessa competição que reúne os servidores públicos. Além das bolas, o presidente autorizou o uso do auditório da entidade para que fosse realizado o Conselho Arbitral das competições realizado no início da noite de sexta-feira.






Autor: Jornalista Paulo Ricardo - assessor FFER