Seleção faz primeiro treino em campo no Chile

Seleção faz primeiro treino em campo no Chile

Os jogadores da Seleção Brasileira se apresentaram em grupos no Hotel Intercontinental, em Santiago, no Chile, nesta segunda-feira (5). O técnico Dunga não quer perder tempo na preparação, e o grupo já foi para o campo treinar para o difícil jogo de quinta-feira (8) contra os donos da casa, na estreia do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

Os jogadores que atuaram pelo seus clubes no domingo - Gil, Renato Augusto, Elias, Ricardo Oliveira, Lucas Lima, Marcelo, Filipe Luís e Fabinho - trabalharam separadamente, com o preparador físico Fábio Mahseredjian, em atividade física e depois foram para o campo do Estádio San Carlos de Apoquindo para realizar corrida leve.

O restante do grupo, depois do aquecimento com o preparador físico Ânderson Paixão, treinou sob a orientação de Dunga e o assistente Andrey Lopes. Foi um treinamento técnico, com dois toques, para exercitar pressão de jogo, rapidez nas ações e inversão de jogadas.

Nesta terça-feira, o treino será novamente no Estádio San Carlos de Apoquindo, ás 16 horas, já com a presença de Marquinhos, David Luiz, Lucas, Douglas Costa e Kaká, que se apresentam pela manhã. Às 15h30, haverá atendimento à imprensa, igualmente no estádio.


Fonte: CBF.com.br


Autor: Assessoria FFER