Ronald lamenta falta de concentração e tenta corrigir erros

Ronald lamenta falta de concentração e tenta corrigir erros

A falta de concentração aliado ao excesso de preciosismo foram apontados pelo técnico Ronald Lage como os grandes erros do R1 Esporte, na partida de ida da Fase Semifinal do Campeonato Estadual Juvenil diante do Espigão, disputada no sábado, no estádio Aluízio Ferreira. Agora, o treinador terá duas semanas para arrumar o time e tentar a classificação à final no dia 17 no segundo e decisivo jogo.

O treinador lamentou o empate sem gols jogando em casa, acreditando que o time foi bem no jogo, mas pecou com os erros nas finalizações. Atual campeão da categoria, o R1 Esporte defende o título e busca a vaga para representar Rondônia na Copa Promissão do ano que vem.

Com o resultado, o R1 precisa de uma vitória simples, mas fora de casa, no próximo dia 17, para garantir a classificação para a final da competição. No ano passado, as duas equipes chegaram a se encontrar também na Fase Semifinal. No primeiro jogo, vitória do Espigão em pleno Aluizão, por 2 a 1. No jogo de volta, o R1 venceu por 1 a 0 no tempo normal e em seguida por 8 a 7 nos pênaltis.

“Não soubemos finalizar com competência, o que não foi bom pra gente, mas não tem nada perdido. O trabalho é assim mesmo, fizemos o empate aqui, mas temos condições de chegar em Espigão e fazer um bom resultado”, acredita.



Autor: Jornalista Paulo Ricardo - assessor FFER