Seleção Brasileira chega a Santiago

Seleção Brasileira chega a Santiago

A delegação da Seleção Brasileira, que inicia sua caminhada nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 na quinta-feira (8) contra o Chile, começa a se reunir no Hotel Intercontinental, em Santiago.

O zagueiro Miranda foi o primeiro jogador a se apresentar. Vindos de São Paulo, chegaram o técnico Dunga, o coordenador de Seleções Gilmar Rinaldi e os demais integrantes da comissão técnica: o assistente Andrey Lopes e o preparador de goleiros Taffarel; os médico Rodrigo Lasmar e Luiz Antônio Crescente; os preparadores físicos Fábio Masheredjian e Ânderson Paixão; os fisioterapeutas Odir de Souza e Carlos Presinoti, o administrador Luís Vagner e o analista de desempenho Fernando Lázaro. .

Os goleiros Jefferson e Alisson também já estão concentrados. Oscar e Willian, do Chelsea, desembarcam no aeroporto internacional de Santiago às 00h40 desta segunda-feira.

O restante do grupo se apresentará também durante esta segunda-feira, quando já haverá treinamento no Estádio San Carlos de Apoquindo (Avenida Las Flores, 13000 - Las Condes). A atividade está marcada para as 17h. Já na terça e na quarta-feira, o treinamento está marcado para as 16h, no mesmo local. Antes, às 15h30, haverá atendimento à imprensa nos dois dias, também no local do treino.

Brasil e Chile se enfrentam na quinta-feira, às 20h30, no Estádio Nacional de Santiago. Zona mista e coletiva de imprensa serão realizadas logo após.

No dia seguinte ao jogo, a Seleção Brasileira ainda realiza um treinamento pela manhã no Chile: às 10h, no Estádio San Carlos de Apoquindo. No mesmo dia, às 14h, a delegação embarca rumo a Fortaleza em voo fretado. A chegada ao Aeroporto Internacional Pinto Martins está prevista para as 20h.

A partida contra a Venezuela, na Arena Castelão, será às 22 horas do dia 13 de outubro. A delegação será liberada logo após.


Fonte: CBF.com.br


Autor: Assessoria FFER