São Caetano, Ypiranga, Lajeadense e River avançam

São Caetano, Ypiranga, Lajeadense e River avançam

Neste domingo (4), foram definidos os últimos classificados para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Operário-PR, São Caetano, Ypiranga-RS, Lajeadense-RS e River-PI estão garantidos na próxima fase.

Em Campina Grande, o Campinense-PB marcou com Valdeir e devolveu o placar do jogo de ida contra o Operário, levando a decisão para os pênaltis. Melhor para a equipe do Paraná, que venceu por 4 a 3 e se garantiu nas quartas de final.

Após vencer a ida por 3 a 0, o São Caetano perdeu para o Coruripe-AL por 1 a 0, no Anacleto Campanella, mas garantiu a classificação para as quartas de final. O time alagoano marcou com Naôh.

Em Erechim (RS), o Ypiranga se classificou ao derrotar o Rio Branco-AC por 3 a 0, com dois gols de João Paulo e um de Diego Miranda. Na ida, o time gaúcho já havia vencido por 1 a 0.

Fora de casa, em Caruaru (PE), a Lajeadense derrotou o Central-PE por 2 a 1, com gols de Ramon e Michel, e confirmou a classificação para as quartas. Na ida, o time gaúcho havia goleado do Central por 4 a 0.

Após perder o jogo de ida por 2 a 1, o River derrotou o Estanciano-SE por 3 a 0, com dois gols de Fabinho e um de Lucas Bacelar, no Alberto Silva, em Teresina. Com o agregado de 4 a 2, o time piauiense garantiu a vaga na próxima fase.

Além dos cinco classificados neste domingo (4), as quartas de final da Série D de 2015 também terão Remo-PA, Caldense-MG e Botafogo-SP.


Fonte: CBF.com.br


Autor: Assessoria FFER