Anote aí: horário dos jogos da Seleção Brasileira

Anote aí: horário dos jogos da Seleção Brasileira

O torcedor brasileiro tem quatro jogos para vibrar com a Seleção Brasileira nas próximas semanas. A Seleção Brasileira Principal enfrenta seus dois primeiros desafios pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, de 2018, contra Chile e Venezuela. Já a Seleção Olímpica fará dois amistosos na Arena da Amazônia, em Manaus, contra República Dominicana e Haiti.



SELEÇÃO BRASILEIRA PRINCIPAL

Chile x Brasil - 08/10 (5ª feira) - 20h30 (Horário de Brasília)

Em Santiago, capital chilena, o Brasil começa sua campanha a caminho da Copa do Mundo de 2018 contra a atual campeã da Copa América. No dia 8 de outubro, às 20h30, o Brasil visita o Estádio Nacional para medir forças com o Chile.

Brasil x Venezuela - 13/10 (3ª feira) - 22h (Horário de Brasília)

Após enfrentar o Chile, o Brasil volta para casa e faz sua primeira partida diante da torcida brasileira nas Eliminatórias. O duelo acontecerá no Castelão, em Fortaleza, no dia 13 de outubro, às 22h.


SELEÇÃO OLÍMPICA

Brasil x República Dominicana - 09/10 (6ª feira) - 21h (Horário de Brasília) / 20h (Horário de Manaus)

Na primeira de suas duas partidas na capital amazonense, a Seleção Olímpica enfrenta a República Dominicana na Arena da Amazônia, em Manaus. A bola rola para os comandados de Rogério Micale às 21h do dia 9 de outubro.


Brasil x Haiti - 12/10 (2ª feira) - 19h (Horário de Brasília) / 18h (Horário de Manaus)

O segundo desafio do Brasil em solo manauara é diante do Haiti. No dia 12 de outubro, às 19h, a Seleção Olímpica mede forças com o Haiti. O amistoso encerra mais essa fase de preparação da Seleção.



Fonte: CBF.com.br


Autor: Assessoria FFER