Roger faz mistério sobre escalação do Grêmio

Roger faz mistério sobre escalação do Grêmio

O Grêmio está pronto para enfrentar o Fluminense, nesta quarta-feira (30), às 22h, pelas quartas de final da Copa Sadia do Brasil, na Arena do Grêmio. No entanto, o técnico Roger Machado fez mistério e não revelou o time que irá entrar em campo. A única confirmação foi a baixa do volante Maicon, que está com dores na coxa direita e será poupado.

- A curiosidade vai ficar até amanhã, na hora do jogo. Infelizmente não conto com o Maicon, nem com o Geromel, que já era uma certeza. Mais adiante a gente conta com o Maicon e o Pedro.

No ataque, a dúvida se mantém. Bobô e Pedro Rocha disputam uma vaga no setor ofensivo. O centroavante vem sendo titular, enquanto o segundo iniciou e foi bem contra o Avaí. Fernandinho, que teve uma sequência desde o começo das partidas, perdeu espaço e deve ficar no banco.

- Nossas movimentações serão em função da característica que o adversário vai propor na nossa casa. Já dá para ver a mão do (Eduardo) Baptista na equipe. Em cima dessas análises, que fiz a minha escolha. Mas vou guardar para anunciar amanhã perto do jogo.

A partida de ida, no Rio de Janeiro, terminou empatada sem gols. Vitória com qualquer placar garante a classificação gremista para as semifinais. Empate com gols classifica o Fluminense. Um novo 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis.



Fonte: Site oficial do Grêmio
CBF.com.br


Autor: Assessoria FFER