Campeonato Estadual Juvenil chega à Fase Semifinal

Campeonato Estadual Juvenil chega à Fase Semifinal

O Campeonato Rondoniense Juvenil definiu neste domingo os duelos das semifinais. Ariquemes x Colorado e R1 e Espigão irão duelar por vagas na decisão da competição de base, que garante vaga na Copa Internacional Promissão.

No estádio Aluízio Ferreira, o Ariquemes bateu o Genus por 2 a 1. Com o resultado, o Peixe do Vale do Jamari chegou aos quatro pontos e confirmou a primeira colocação na chave A. A segunda colocação no grupo ficou com o R1 também com quatro pontos. Já o Genus ficou com a lanterna, sem pontuar.
Já o Espigão venceu o Colorado por 3 a 2, no estádio Luizinho Turatti. Com o resultado, o Azulão chegou aos seis pontos e garantiu a liderança da chave B. A segunda posição ficou com o Colorado com três pontos. Já o Pimentense ficou com a lanterna, sem pontuar.

Semifinais

O Colorado recebe no próximo sábado o Ariquemes. Já no dia 10 de outubro o duelo será realizado no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.
O R1 enfrenta no próximo sábado o Espigão no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. O jogo de volta está marcado para ocorrer no dia 10 de outubro no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste.



Autor: assessoria