R1 Esporte aposta em pratas da casa para o Estadual

R1 Esporte aposta em pratas da casa para o Estadual

Os novos talentos do futebol rondoniense começam nesta sexta-feira, 25, a disputa do Campeonato Estadual Juvenil, com a participação de 6 equipes divididas em duas chaves. O técnico do R1 Esporte, Ronald Lage, conhece muito bem a competição e sabe da importância para mostrar o potencial de novos jogadores. O R1 estreia diante do Genus, na partida que tem início às 19 horas, no estádio Aluízio Ferreira.

O técnico Ronald Lage ressalta que todos os jogadores são revelados na própria escolinha, ou seja, os chamados “pratas da casa” que nos próximo anos estarão brilhando nos gramados do Estado e de clubes de grandes centros do país.

O R1 Esporte mantem todo um trabalho de preparação de novos jogadores que são lapidados com total acompanhamento. A palavra de ordem na equipe é valorizar os jogadores pratas da casa, que servirão como base para a campanha deste ano.

“É grande a expectativa para a estreia na competição. O time está bem treinado, com a base formada por jogadores da cidade, que foram campeões no ano passado. O nosso objetivo é dar oportunidade para os atletas locais, que têm grande valor”, destaca Ronald Lage.

Jogos da primeira fase

25/09 - 19h - R1 x Genus - Aluizio Ferreira
25/09 - 19h30 - Espigão x Pimentense - Luizinho Turatti
26/09 - 17h - Ariquemes x R1 Esporte - Aluizio Ferreira
26/09 - 19h30 - Pimentense x Colorado - Luizinho Turatti
27/09 - 17h - Genus x Ariquemes - DNA do Futebol
27/09 - 17h - Colorado x Espigão - Luizinho Turatti



Autor: Jornalista Paulo Ricardo - assessor FFER