Heitor participa do Seminário de Preparação de Gramados

Heitor participa do Seminário de Preparação de Gramados

Com o objetivo de disponibilizar todas as informações necessárias para construir, reformar ou manter gramados de alto padrão, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realiza nesta quarta e quinta-feira o Seminário de Preparação de Gramados. O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, se encontra na entidade maior do futebol brasileiro e participará do evento que será aberto pelo Secretário Geral da CBF, Walter Feldman.

Segundo Heitor, durante o Seminário, serão apresentados vários temas, tais como: Projeto Legado para o Brasil; campo de jogo nas competições da CBF; Métodos construtivos, estrutura de base de um gramado e novas tecnologias; Visitas e acompanhamento pela CBF; Estudo de caso e experiências internacionais; Reformas recomendadas e manutenções anuais; Manutenções semanais, medidas de campo e preparo para jogo.

Após palestras, os participantes do seminário terão a oportunidade de ver na prática todo o processo discutido, com os trabalhos realizados no estádio Maracanã, na manhã desta quinta-feira.

Além de participar do Seminário, o presidente da FFER está mandando reuniões com o presidente da CBF e diretores da entidade discutindo assuntos de interesse do futebol rondoniense.



Autor: Jornalista Paulo Ricardo - assessor FFER