Depois de 7 anos, Rondônia volta a sediar um Teste Físico aplicado pela ENAF/CBF

Depois de 7 anos, Rondônia volta a sediar um Teste Físico aplicado pela ENAF/CBF

Aplicado pela ENAF/CBF, os testes físicos aos árbitros e árbitros assistentes do quadro nacional, faz parte da capacitação e treinamentos dos oficiais de arbitragem realizados em cada Estado, porém os profissionais de Rondônia tinham que se deslocar para Estados vizinhos para realizarem os testes.

Depois de 7 (sete) anos, Rondônia volta novamente a sediar um teste físico aplicado pela ENAF/CBF. Os testes acontecem sábado dia 12/09, a partir das 16h00, na pista de atletismo do estádio Ângelo Cassol (Cassolão), em Rolim de Moura.

O evento contará com a presença do Instrutor Físico, Dionísio Domingos da ENAF/CBF e tem como objetivo avaliar fisicamente os árbitros e árbitros assistentes do quadro da FFER, pertencentes a RENAF/CBF 2015.

Para o presidente da Comissão de Arbitragem da FFER, Leandro Bratti, o aprimoramento físico é de grande importância e principalmente o retorno dos testes ao Estado, garantindo aos oficiais da arbitragem rondoniense a comodidade em realizar as avaliações em casa.

TESTES FÍSICOS / ENAF-CBF
SÁBADO, 12/09/2015
16 HORAS
ESTÁDIO ÂNGELO CASSOL (CASSOLÃO)
ROLIM DE MOURA



Autor: Assessoria d Imprensa J. Lima