Melhor nos pênaltis, Rondoniense disputa a final e a vaga na Copinha

Melhor nos pênaltis, Rondoniense disputa a final e a vaga na Copinha

Mesmo jogando em casa, o Rondoniense precisou contar com a sorte para seguir no Campeonato Estadual Sub-20. Na noite de sábado, o time da Capital perdeu para o Rolim de Moura por 1 a 0 no tempo normal, ou seja, o mesmo placar do jogo de ida da Semifinal. A disputa da vaga para a grande final foi decidida nos pênaltis que terminou em 4 a 2 para o Rondoniense. Com o resultado, o Rondoniense decide o título contra o Espigão. Em jogo também está a vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será realizada no início do ano que vem.

O único gol no tempo normal foi marcado aos 41 minutos do segundo tempo. Após levantamento, Tom domina e bate forte, a bola desvia na zaga e balança as redes, colocando o time o Rolim em vantagem.

Nas cobranças de penalidade, o Rondoniense marcou com Brunão, Leandro Bú, Théo e Wilton, enquanto que Marcinho e Piu descontaram para o EFC Rolim.

Ficha Técnica
Rondoniense 0 (4) x 1 (2) EFC Rolim de Moura
Local: estádio Aluízio Ferreira;
Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela;
Auxiliares: Reginaldo Alves de Melo e Cristiano Pereira Lopes; 4º árbitro: Servílio Patrício;
Gol: Tom aos 41’ do 2º;
Cartões amarelos: Kelvin (Rondoniense); Marcos e Marlon (EFC Rolim);
Expulsão: Matos (EFC Rolim);
Rondoniense
Biro; Postura, Théo, Andrey e Leandro Bú; Wilton, Brunão, Mineiro e Kelvin (Robson); Pet (Serginho) (Breno) e Charles (Matheus Castro). Técnico: Tiago Batizoco.
EFC Rolim de Moura
Lucas; Matos, Moisés, Tom e Paulinho; Marcos (Mário), Rhayan (Arílson), Marcinho e Marlon; Linhares (Denilton) e Piu. Técnico: Wiliam Zanetti.



Autor: assessoria ffer. paulo ricardo