FFER já planeja Estadual 2016, diz Heitor Costa em entrevista

FFER já planeja Estadual 2016, diz Heitor Costa em entrevista

O Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) já está com as atenções voltadas para o planejado do Campeonato Profissional de 2016, podendo contar com a participação de outras equipes que manifestam interesse em disputar a elite do futebol rondoniense. A confirmação foi dada pelo presidente da entidade máxima do futebol do Estado, Heitor Costa, durante entrevista exclusiva ao radialista Miguel Silva, do programa Giro Esportivo, na manhã de quarta-feira, 2.

Antes, Heitor fez um apanhado do Primeiro semestre, apontando todo o trabalho que vem sendo desenvolvido pela entidade nos últimos anos, garantindo fortes parceiros que acreditam no futebol rondoniense.

“Fechamos mais uma edição do Campeonato Rondoniense com chave de ouro e, atualmente, estamos na reta final do Sub-20. Os pensamentos também estão direcionados para a realização do Sub-16”, ressalta.

Heitor destacou o Estadual Sub-20 que tem crescido a cada ano e abre as portas para que o campeão represente o Estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele também chamou a atenção para o estadual sub-16 que dará ao campeão o direito de disputar a Copa Promissão, no ano que vem.
Miguel Silva ressaltou a importância da organização e o compromisso demonstrado pelo presidente Heitor Costa na condução das atividades na FFER.






Autor: assessoria ffer. paulo ricardo