Heitor recebe novo presidente do Rondoniense, Ailton Arthur

Heitor recebe novo presidente do Rondoniense, Ailton Arthur

O Rondoniense Social Clube mantém todo o planejamento de desenvolvimento e reforçando o objetivo de disputar o Campeonato Rondoniense Profissional do ano que vem. A confirmação foi dada pelo novo presidente do clube, Ailton Arthur, que foi recebido na manhã de terça-feira, pelo presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Costa, que destacou todo o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo filiado.

Heitor Costa falou da importância de mais uma equipe da Capital em disputar a competição que dá direito ao campeão de representar o Estado nos campeonatos nacionais promovidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como a Copa do Brasil, Copa Verde e o Campeonato Brasileiro Série D. “O novo dirigentes do Rondoniense chega e reforça o objetivo de disputar a elite do futebol rondoniense. Estamos sempre buscando evoluir e a vinda do clube ao Profissional é mais uma prova de que a FFER tem sim construído uma estrada para o futebol do Estado, com ética e respeito”, ressalta.

Ailton Arthur destacou o presidente da entidade máxima do futebol rondoniense pelo trabalho que desenvolve e fez breve apanhado do clube. “Estamos crescendo passo-a-passo com visão para a construção do nosso Centro de Treinamento e a inclusão em importantes competições, sempre respeitando as normas exigidas”, salientou.






Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO