Heitor empossa Natal como diretor de Competições da FFER

Heitor empossa Natal como diretor de Competições da FFER

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, empossou na manhã de segunda-feira, 31, os ex-dirigente do Vilhena Esporte Clube, Natal Jacob, no cargo de diretor do Departamento de Competições da entidade máxima do futebol rondoniense. Natal assume a missão de dar andamento ao Campeonato Estadual Sub-20 (que está na reta final), bem como traçar planejamento visando o campeonato profissional do ano que vem.

“Natal tem um trabalho reconhecido como dirigente e ex-secretário municipal, sendo um grande incentivador do futebol no Estado. Ele chega para reforçar o time da FFER que é composto por grandes profissionais e com a missão de dar início aos preparativos para o campeonato principal do ano que vem, com expectativa de contar com a participação de novas equipes”, ressaltou Heitor.

Natal destacou a confiança do presidente e o apoio por assumir o cargo responsável por gerir o futebol profissional e amador no Estado. “Estou preparado para a missão dada pelo presidente Heitor Costa que sempre tem respeitados todos os clubes. Os desafios que surgirem nesta nova empreitada serão enfrentados de forma ética e dentro do que determina a legislação desportiva e com total apoio dos demais profissionais da entidade”, ressalta Natal.








Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO