Sub-20 chega à reta final; agora, 4 equipes brigam pelo título

Sub-20 chega à reta final; agora, 4 equipes brigam pelo título

O Campeonato Rondoniense Sub-20 chega à reta final e acirra a briga pelo título deste ano que garante ao campeão o direito de representar o Estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem. Após a rodada de sábado foram definidos os confrontos da Semifinal. Rondoniense x EFC Rolim de Moura e Espigão x Ariquemes duelam por duas vagas na final da competição.

Na tarde de sábado, o Rondoniense foi derrotado pelo Real Ariquemes por 3 a 1, no estádio Aluízio Ferreira. Na semifinal, o time da Capital vai enfrentar o EFC Rolim de Moura na Fase Semifinal. O primeiro jogo será na quarta-feira, às 16 horas, no estádio Cassolão. Já a segunda partida será no sábado no estádio Aluízio Ferreira.

O Ariquemes carimbou passaporte para disputar a Semifinal ao vencer o Genus por 3 a 2. Na próxima fase, a equipe vai encarar o Espigão, que chegou à Semifinal ao vencer o Colorado por 4 a 1, no estádio Padeirão. A primeira partida será na quarta-feira, às 16 horas, no estádio Gentil Valério. Já o jogo de volta será no sábado no estádio Luizinho Turatti.

Semifinais
Jogos de Ida
Quarta-feira (02/08) - 16h
EFC Rolim de Moura x Rondoniense
Ariquemes x Espigão

Jogos de Volta
Sábado
Rondoniense x EFC Rolim de Moura
Espigão x Ariquemes



Autor: assessoria ffer. paulo ricardo