Genus perde jogo e massagista leva gancho de 12 jogos

Genus perde jogo e massagista leva gancho de 12 jogos

Era grande a expectativa para o resultado do julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) quanto ao processo do Genus referente ao jogo diante do Rondoniense disputado no último dia 15 desde mês, no Aluizão, quando o árbitro encerrou a partida no início do segundo tempo por insuficiência de jogadores do Genus, após 3 expulsões e dois jogadores que saíram de campo machucados. O julgamento foi realizado na noite de quinta-feira, no auditório da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER)

Foi o segundo julgamento de maiores repercussões envolvendo o Genus. No primeiro, o TJD julgou o caso em que o time escalou um jogador irregular (não estava incluso no BID), perdendo 4 pontos (um imposto pelo Departamento Técnico e 3 pelo Tribunal ).

Dessa vez, o resultado foi o seguinte: aos atletas expulsos no jogo entre Genus e Rondoniense, todos foram penalizados com suspensão de 1 jogo - já cumpriram;

Massagista Osisvaldo (Babinha), do Genus, foi no artigo 243-A do CBJD - Pena: pecuniária de 5 mil reais e suspensão por 12 jogos, a partir do próximo jogo do Genus.



Autor: assessoria ffer. paulo ricardo