Rondoniense e Ariquemes brigam pela liderança do Grupo A

Rondoniense e Ariquemes brigam pela liderança do Grupo A

O Rondoniense Social Clube recebe neste sábado o Ariquemes Futebol Clube para o duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20. A partida está marcada para ter início às 16 horas, no estádio Centro de Treinamento do Rondoniense, em Porto Velho. O jogo vale a liderança do Grupo A da competição.

Será o segundo confronto entre as equipes no campeonato. O primeiro foi no último dia 25 de julho, quando o Ariquemes recebeu o adversário no estádio Gentil Valério, ficando no empate de 2 a 2. O Ariquemes Futebol Clube lidera o Grupo A, com 6 pontos, seguido pelo próprio Rondoniense, com 4 pontos (ainda não foi computado o jogo contra o Genus que será decidido no TJD).

Ainda na rodada deste sábado, o Real Desportivo enfrenta o Genus, às 16 horas, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. As equipes se enfrentaram na rodada de abertura da competição, no último dia 25 de julho, ficando no empate de 1 a 1.

O Real Desportivo, atualmente com 2 pontos, precisa da vitória para continuar acreditando na classificação para a Fase Semifinal. Já o Genus, com apenas 1 ponto, ainda aguarda o julgamento no TJD em relação à partida do último sábado, contra o Rondoniense. Nesse jogo, o árbitro encerrou a partida com 22 minutos do segundo tempo por insuficiência de jogadores por parte do Genus.

Será a segunda vez que Genus irá para o Tribunal de Justiça Desportiva. Na primeira, o Tribunal julgou o caso em que o time escalou um jogador irregular na partida contra o Real Desportivo (dia 25 de julho). Nesse julgamento, o Genus perdeu 4 pontos.



Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO