SÉRIE D: em casa, VEC consegue empate de 2 a 2 com Rio Branco

SÉRIE D: em casa, VEC consegue empate de 2 a 2 com Rio Branco

Mesmo com todas as dificuldades, o VEC entrou em campo e conseguiu arrancar um empate de 2 a 2 com o Rio Branco (AC), em pleno estádio Portal da Amazônia, no jogos disputado domingo válido pelo Campeonato Brasileiro Série D.

Os atacantes Cacaú e Edilsinho marcaram para o Vilhena-RO, e Russo fez os dois gols do Rio Branco-AC: 2 a 2. Com oito pontos, o time acreano é o segundo colocado do Grupo A1, enquanto a equipe de Rondônia é a terceira colocada, com cinco pontos.

MAIS JOGOS
Dando sequência à sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, 11 jogos foram realizados domingo. Destaque para a vitória do Ypiranga-RS sobre o Operário-MT por 2 a 0, que fez o time gaúcho assumir a liderança do Grupo A7.

Líder do Grupo A2, com nove pontos, o Ríver-PI venceu o Imperatriz-MA por 2 a 1, com gols de Paulo Paraíba e Esquerdinha, em Teresina. Rubens marcou para o time do Maranhão, terceiro colocado, com cinco pontos. Em Juazeiro do Norte, Lourival e Dan marcaram os gols da vitória por 2 a 0 do Palmas sobre o Guarani-CE. O time de Tocantins está na segunda posição, com oito pontos, enquanto o Guarani, com quatro, está na lanterna.

Com três gols de Rodrigão, o Campinense-PB venceu o Coruripe-AL por 3 a 1, em Campina Grande. O time paraibano lidera o Grupo A3, com seis pontos, enquanto a equipe alagoana, que marcou com Tiago Lima, está na segunda posição, com seis pontos. No Nildo Pereira, Serra Talhada (quarto colocado) e Globo-RN (terceiro colocado) empataram em 0 a 0.

Lanterna do Grupo A4, com dois pontos, o Serrano-BA recebeu o Goianésia-GO no estádio Agnaldo dos Santos e foi derrotado por 1 a 0. Léo Cipriano, de pênalti, marcou o gol do time goiano, quarto colocado, com cinco pontos.

Em Poços de Caldas, o Comercial-MS venceu a Caldense por 2 a 1, com dois gols de Fagner. Tiago Bernardi fez o gol do time mineiro, segundo colocado do Grupo A5, com dez pontos. O Comercial, com quatro, está na lanterna.

O Ypiranga-RS chegou à liderança do Grupo A7, com nove pontos, ao vencer o Operário-PR por 2 a 0, em Erechim, com gols de Maicon e João Paulo. O time paranaense é o segundo colocado da chave, com sete pontos. No Estádio do Trabalhador, o Red Bull Brasil perdeu por 3 a 0 para o Resende e caiu para a terceira posição, com sete pontos. Marcel, Wandinho e Thalles marcaram os gols do time do Rio de Janeiro, que está em quinto lugar, com cinco pontos.

Pelo Grupo A8, o São Caetano segue na liderança, com 12 pontos, após vencer o lanterna Metropolitano-SE por 3 a 1, com dois gols de Jô e um de Robson, no Anacleto Campanella. Segundo colocado, com dez pontos, o Lajeandense-RS empatou em 2 a 2 com o Foz do Iguaçu, fora de casa, com gols de Laércio e Ramon. Pepê fez os dois gols do Foz, que está na quarta posição, com quatro pontos.



Autor: assessoria FFER: Paulo Ricardo e CBF