Rondoniense Sub-20 terá três jogos disputados neste sábado

Rondoniense Sub-20 terá três jogos disputados neste sábado

O Campeonato Rondoniense Sub-20 prossegue neste sábado com mais três jogos, válidos pela quarta rodada da competição (jogos de volta). A competição vai garantir ao campeão a vaga para disputar no ano que vem a Copa São Paulo de Futebol Júnior, famosa por revelar todos os anos novos valores do futebol brasileiro.

No município de Ariquemes será dia de clássico local. O Ariquemes Futebol Clube, líder do Grupo A - com 5 pontos, entra em campo para enfrentar o Real Desportivo, no jogo marcado para inicias às 16 horas, no estádio Gentil Valério. Na primeira partida entre as equipes, o Ariquemes venceu o rival por 2 a 1.

Também às 16 horas, terá início ao jogo entre Rolim de Moura e Colorado, que será disputado no estádio Cassolão. O Rolim de Moura lidera o Grupo B, com quatro pontos, e o Colorado continua na lanterna, com apenas 1 ponto. No primeiro confronto, disputado no dia 25 de julho, o Rolim levou a melhor, vencendo o adversário por 2 a 0.

Para fechar a rodada do Sub-20, em Porto Velho, o Genus enfrenta o Rondoniense no estádio Aluizão, a partir das 18 horas. O Rondoniense é o vice-líder do Grupo A, com 4 pontos, um a menos que o líder Ariquemes. Já o Genus terá uma “ladeira” maior para subir na briga pela vaga na Semifinal. O time perdeu 4 pontos por ter escalado um jogador irregular e está apenas com 1 ponto. No primeiro jogo entre as equipes, disputado no dia 1º deste mês, o Genus venceu por 2 a 1.



Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO