Heitor Costa recebe assessor jurídico da CBF e reforça seminário

Heitor Costa recebe assessor jurídico da CBF e reforça seminário

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, recebeu na manhã de ontem, quarta-feira, o assessor jurídico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Amilar Fernandes Alves, especialista em Direito Desportivo pela Universidad Rey Juan Carlos (Espanha), que nesta quinta-feira fará o Seminário de Direito Desportivo abordando o tema “Direito de Arena e Imagem”. O evento será realizado no auditório da entidade, a partir das 14 horas, sendo direcionado para dirigentes dos clubes amadores e profissionais, escolinhas de base em geral e imprensa.

Durante o evento serão debatidos temas de enorme relevância no cenário da Justiça Desportiva, o direito à imagem e o direito de arena que se tornaram grandes provocadores de divergências e ainda cria dúvidas a dirigentes de clubes. O assessor jurídico da entidade máxima do futebol brasileiro também irá abordar outros assuntos de grande importância.

Segundo explica o presidente da FFER, Heitor Costa, o evento é de grande importância, e trará grandes debates em torno do assunto em pauta que é o Direito de Arena e Imagem. “É com a intenção de evitarmos polêmica envolvendo as questões da natureza e amplitude dos contratos de licença de uso de imagem que estamos trazendo um especialista no assunto que irá orientar e esclarecer pontos que ainda causam dúvidas”, ressaltou Heitor.
Ainda hoje, quarta-feira, as inscrições podem ser realizadas através do telefone: (69) 3211-4700 .








Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO