Rodada do Rondoniense Sub-20 tem três jogos neste sábado

Rodada do Rondoniense Sub-20 tem três jogos neste sábado

A bola volta a rolar neste sábado pelo Campeonato Rondoniense Sub-20, que está sendo disputado por 7 equipes na briga pelo título e pela vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016. Mais três jogos serão disputados pela competição, todos com início às 16 horas.

Pelo Grupo A, dois jogos abrem a rodada com clássicos locais. No estádio Aluízio Ferreira, o Aluizão, o Rondoniense enfrenta o Genus. Ambas as equipes estrearam com empate, mas o Genus perdeu o ponto por ter relacionado um jogador irregular no jogo contra o Real Desportivo, no último final de semana. A punição foi imposta pela FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) e o caso ainda será julgado pelo TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia).

No município de Ariquemes, será disputado o clássico da cidade. Real Desportivo e Ariquemes duelam no estádio Gentil Valério. As duas equipes estão empatadas na classificação geral com 1 ponto, cada.

Pelo Grupo B, um jogo movimenta a rodada. O EFC Rolim de Moura encara o Espigão no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. O time da Zona da Mata ocupa a liderança, com três pontos




Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO