VEC faz festival de pesca e torcida está escalada para participar

VEC faz festival de pesca e torcida está escalada para participar

Em plena disputa do Campeonato Brasileiro Série D, o VEC reencontrou o caminho da vitória e ganhou mais fôlego para o jogo deste domingo, contra o Rio Branco/AC. Mas, o clube ainda busca alternativas em busca de recursos financeiros visando a manutenção do time na competição e uma delas será realizada neste dia 23 com a realização do Festival de Pesca.

Para isso, a diretoria do Lobo do Cerrado escala toda a torcida do VEC, amantes do esporte e empresários a participarem do evento que começa às 8 horas e vai até às 16h30, no Parque do Roque, localizado no Setor Chacareiro de Vilhena.

Segundo o diretor de futebol do VEC, Natal Jacob, o evento tem objetivo de arrecadar recursos para manutenção do Vilhena Esporte Clube na série D. A Diretoria estará nos próximos dias fazendo grandes parcerias para realização e sucesso do festival.

As inscrições estarão abertas a partir desta segunda-feira, 3, e os valores são de : Duplas - R$ 150,00; Individual - R$ 100,00.
O regulamento e premiações serão divulgados na próxima semana. Os inscritos terão direito a um churrasco que será servido no almoço.
O evento contará com o apoio dos empresários e imprensa de Vilhena. Mais informações pelo telefones 8445-4552/8128-1620/8129-6964





Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO